domingo, 28 de agosto de 2016

Sugestão: Adorável Trapaceiro


                                              " Entre o amor e a lealdade"



Inglaterra, 1813

Entre o amor e a lealdade

O mais recente favor de Ethan a um grupo de espiões secretos não só pôs sua vida em perigo como o aproximou de uma mulher que o tenta a abdicar de seu estilo de vida leviano. Jane Pennington é uma jovem encantadora, sobrinha de um homem suspeito de traição. Agora, Ethan precisa descobrir se aquela mulher que ele acha irresistível realmente não está a par das atividades do tio, ou se é culpada de traição à Coroa...

Jane mal pode esperar que a temporada termine... até conhecer Ethan. Após um primeiro humilhante encontro, ela imagina que um patife como Ethan vá se divertir à sua custa, mas em vez disso ele se comporta como um perfeito cavalheiro. Porém, justamente quando Jane se vê fascinada por Ethan, ele a rende cativa. Então, ela se vê arrebatada para um mundo perigoso onde é impossível saber quem é amigo e quem é inimigo. Aquele atraente libertino provará ser sua ruína... ou o amor com o qual ela sempre sonhou?





Caro leitor,
    devo afirmar que há muito tempo não lia uma livro tão bom quanto:  Adorável Trapaceiro,  gosto  dos livros de romance de época, embora já estava óbvio como seria todo o enredo dos livros que lia.
     Mas o quê me chamou atenção neste? Simplesmente o fato de misturar romance e espionagem num livro de época!! E não é só  um romance em que você já sabe a historia toda e  lê apenas para descobrir se estava certo. Sinceramente, me pegou de surpresa muitos acontecimentos ocorridos no livro.  Afinal, nem é tudo o que parece ser.
     Posso escrever spoliers sem perceber e como sei que é irritante ler-los antes de ler o livro, convido-o  a lê-lo  e deixar aqui a sua opinião.
 

P.s: Devo fazer a observação que ele é o quinto e último livro da serie "Liar's Club", em português o clube dos impostores de Celeste Bradley.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Suas impressões valem muito pra nós.
Volte sempre! ;)