sábado, 14 de março de 2015

Resenha: Ela foi até o fim.

Galera, não sou muito fã da Meg Cabot (só li a serie Mediadora e esse livro) mas devo comentar que "Ela foi até o fim" virou um dos meus livros favoritos, por ser incrivelmente encantador!

 
A personagem principal, Lou Calabrese, é uma roteirista de sucesso que até ganhou o Oscar mas infelizmente teve o azar de ter seu primeiro e "único" amor  por um imbecil e aproveitador: Barry Kimmel, também conhecido pelo nome artístico de Bruno Di Blase. O astro principal do filme que Lou escreveu.(Acreditam que ele a trocou por sua companheira de cena: Greta?)


Após ser deixada por seu amado Lou fica desiludida mas resolve esquecer tudo e focar em sua carreira: ir para o Alasca e fazer parte de mais um filme de Copkiller-IV
O que ela não contava é ficar pressa numa montanha do Alasca, sem comida ou abrigo. E para piorar ela está sozinha com o ator Jack Townsend, o galã de Hollywood e ex marido de Greeta. (Sim, é a mesma que está com o  ex de Lou)
Ambos se odeiam, ela por acha-lo convencido e ter mudado uma frase no seu roteiro. E ele por odiar roteirista em geral, fala que são muito dramáticos. Mas para superar as dificuldades nessa situação congelante eles vão ter que se suportar.
Como disse, o livro é encantador! Humorado, romântico, misterioso e tem umas cenas apimentadas para uma escritora em que o público alvo é normalmente pré-adolescentes.
Além da história principal, existem as história dos personagens coadjuvantes  que também não deixam a desejar. É um livro que apesar de ser um pouquinho grande vale a pena ser lido!


Ah! Esqueci de me Apresentar!


Meu nome é Carolina, podem me chamar de Carol Kira, sou carioca mas estou fazendo faculdade de Direito na UNIP em Sampa.
Além de passar o dia lendo (quando dá, é claro! rs),sou fã de mangás, animes e cosplay (não, infelizmente AINDA não faço cosplay T-T)
Espero que gostem do blog!!!


4 comentários:

  1. Ganhei a série A Mediadora e ainda não li; estou com medo, na verdade, pois tentei ler dois livros da Meg e - me julguem - detestei (minha amiga disse que peguei os piores..hahaha)!! Posso parecer louca dizendo isso, mas prefiro os livros dela escritos como Patrícia Cabot...
    Pela resenha, este até que parece ser legal. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que nunca li um livro dela como Patricia, só como Meg e só os que eu mencionei.
      A serie Mediadora me chamou atenção pois não tem o tema principal vampiros ou lobisomens , como foi e ainda é "modinha" mas sim o dom de vê fantasma. O que eu sempre achei incrível.
      É uma serie com mistura de sobrenatural, mistério, suspense e com uma pitada de romance, o que eu acredito ser uma formula perfeita para um livro.

      Excluir
  2. Conheço um monte de gente que prefere Patricia. Mas ainda não li nem Meg, nem Patricia...

    ResponderExcluir
  3. Também nunca li nem Meg, nem Patrícia, sendo que tem 3 livros, ao todo, delas na estante. kkkk
    Mas realmente, pela resenha, achei esse muito legal. Pareceu meio com os livros da Sophie Kinsella, que eu amo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Suas impressões valem muito pra nós.
Volte sempre! ;)