quinta-feira, 5 de março de 2015

Primeiro post: pequenas informações do porque criamos isso aqui.



Amor a leitura.
Esta foi a primeira e a mais importante razão que juntou uma baiana, uma gaúcha, uma carioca, uma capixaba, uma carioca, uma paranaense, uma paulista-carioca, uma paulista-mineira e duas paulistas-paulistas a se juntarem para a criação deste blog.
Come ele queremos dividir os livros que gostamos, os que sonhamos sempre em ler, falar mal daquele personagem que sentimos raiva, falar sobre os autores e gêneros que amamos, sobre livros que são simplesmente imperdíveis ou que são uma completa roubada. 

Papear descontraidamente sobre o que gostamos.
A sala de estar é aquele cantinho da sua casa mais aconchegante que você reúne seus amigos ou família com um pote de brigadeiro de colher enquanto conversam e falam sobre as coisas que gostam, que os animam e os fazem bem. É este tipo de ambiente que queremos remeter aqui.

Por enquanto, nesta fase de testes, iremos restringir a assuntos literários. Conforme for crescendo, e se aprimorando, pretendemos expandi-lo para outros assuntos.
Como somos dez garotas dos mais diferentes estados, personalidades e gostos, acredito que o blog será bem variado. Agradando uma boa parte de pessoas. E como somos em muitas, nos organizamos para que cada uma post em dias específicos do mês. Além de, no fim de cada mês, cada uma apresentar um pequeno resumo do que leu no post de Leituras do Mês.

Este blog e as resenhas e posts nele publicados não tem nenhuma pretensão de serem academicamente embasadas em teorias literárias. São somente garotas que gostam de ler e de comentar suas leituras. Opiniões individuais de leitores. Por isto se você gostou, indique aos seus amigos. Se não gostou, indique aos inimigos. Estará nos divulgando do mesmo modo.

Um comentário:

Obrigada por comentar! Suas impressões valem muito pra nós.
Volte sempre! ;)